Fotógrafo revela detalhes importantes na foto de gravidez de Meghan

Em entrevista, o profissional também explicou como fez o clique do anúncio do casal, que circulou o mundo

atualizado 18/02/2021 17:32

Harry e MeghanReprodução/Instagram

No último domingo (14/2), uma foto em preto e branco de Meghan Markle — com uma charmosa “barriguinha” de grávida — deitada no colo do marido sorridente, príncipe Harry, encantou o mundo. O clique do casal deitado na grama, embaixo de uma frondosa árvore, foi usado para anunciar que mais um bebê real está a caminho.

O responsável pelo retrato foi o fotógrafo e amigo do casal Misan Harriman. Em entrevista ao Good Morning America, na terça-feira (16/2), ele revelou que há um simbolismo por trás do retrato usado para o anúncio, que ele criou remotamente de Londres, enquanto os futuros papais estão na Califórnia.

“Você nem mesmo vê a imagem, você a sente. Eles estão perdidos um no outro. E a árvore ao fundo é apenas a vida crescendo ao redor deles. É incrivelmente poderosa e simbólica”, explicou. Harriman ainda comentou que a foto tem o objetivo de simbolizar “fortaleza, esperança e amor”.

“Particularmente, para as muitas mulheres que estão passando por um momento assim, isso deve lhes dar força para saber que há luz naquele lugar escuro. Isso realmente significa muito”, completou.

0

O fotógrafo também entregou os truques utilizados para capturar o momento à distância. “Na era da Covid-19, obviamente é impossível estar lá para fotografar. Então, a tecnologia veio para ajudar. Controlei remotamente o iPad e eles puderam ouvir minha voz. Foi uma conversa e o resto é história”, relembrou.

Logo após o anúncio, ele também compartilhou o clique em seu Twitter, com uma mensagem de carinho para Meghan e Harry. “Meg, eu estava lá no seu casamento para testemunhar o início dessa história de amor e, minha amiga, estou honrado em registrá-la crescendo. Parabéns ao duque e à duquesa de Sussex por esta boa notícia!”

Últimas notícias