Filha antifascista de Queiroz atendia famosos como personal trainer

Nathália Queiroz chegou a trabalhar com Bruno Gagliasso, Giovanna Lancellotti e Bruna Marquezine

atualizado 19/06/2020 12:26

filha Queiroz Reprodução

Após ver o nome de sua família envolvido em escândalos políticos, Nathália Queiroz preferiu privar seu perfil do Instagram. Antes disso, porém, a filha de Fabrício Queiroz e ex-assessora de Jair e Flávio Bolsonaro exibia, para quem quisesse ver, fotos de divulgação de seu trabalho como personal trainer.

Algumas delas, inclusive, ao lado de alunos famosos, como Bruno Gagliasso, Giovanna Lancellotti e Bruna Marquezine.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Segundo o jornal Extra, o curioso é que, enquanto trabalhava no Rio de Janeiro como personal, entre 2016 e 2018, Nathalia mantinha o cargo de assessora em Brasília.

Apesar do trabalho em outro estado, o gabinete atestou, em janeiro de 2019, que ela cumpriu a frequência prevista em lei de 40 horas semanais, o equivalente a oito horas por dia.

Nathália foi assessora de Flávio Bolsonaro de 2007 a 2016. Depois, passou para o gabinete de Jair quando ele ainda era deputado, permanecendo no cargo até 2018.

Investigada

Ela está sendo investigada pelo Ministério Público do Rio com seu pai e outros familiares no suposto esquema de rachadinha realizado no gabinete de Flávio, quando ele era deputado estadual.

Antifascista

Recentemente, Nathália Queiroz juntou-se a centenas de pessoas e declarou somar ao movimento antifascista, que critica duramente o modo de governo de Jair Bolsonaro e família.

Mais lidas
Últimas notícias