Filha do Queiroz, ex-assessora dos Bolsonaro adere a movimento antifascista

Nathália Queiroz, filha de Fabrício Queiroz, declarou em seu perfil do Instagram que já não tem tanta proximidade com o presidente

atualizado 02/06/2020 15:45

Nathália Queiroz, a personal trainer e ex-assessora de Jair e Flávio Bolsonaro, filha de Fabrício Queiroz, declarou em seu perfil do Instagram que já não tem tanta proximidade com o presidente. Nathália juntou-se a centenas de pessoas e publicou uma imagem que diz “professora antifascista”, na manhã desta terça-feira (02/06).

Nathália
Ex-assessora do presidente juntou-se a centenas de pessoas ao se declarar contra o fascismo

Imagens desse tipo têm sido utilizadas por quem não apoia o atual governo. Em abril, como lembrou O Globo, Nathália republicou um post do Movimento Brasil Livre (MBL), que elogiava o então recém-demitido do cargo de ministro de Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

A ex-assessora trabalhou com Flávio Bolsonaro de 2007 a 2016 e depois passou para o gabinete do presidente quando ele ainda era deputado, permanecendo no cargo até 2018, na Câmara dos Deputados.

Investigada

Nathália está sendo investigada pelo Ministério Público do Rio com seu pai e outros familiares no suposto esquema de rachadinha realizado no gabinete de Flávio, quando ele era deputado estadual. A Receita Federal constou que ela devolveu 80% de seu salário da Câmara para Queiroz, seu pai.

Últimas notícias