Primeira-dama Mayara Noronha visita obras da mostra CASACOR Brasília 2021

Secretária de Desenvolvimento Social foi conferir de perto iniciativa da mostra de contratar operários em situação de rua

atualizado 15/10/2021 19:56

Renato Rafael/SEDES

Mayara Noronha visitou a obra da CASACOR Brasília 2021 nessa quinta-feira (14/10). A secretária de Desenvolvimento Social e primeira-dama do Distrito Federal foi conferir de perto a iniciativa do evento de contratar operários em situação de rua.

“Ações como essa possibilitam a inclusão social pelo trabalho. São pessoas que só precisam de uma oportunidade, como essa da CASACOR 2021, para mostrarem suas capacidades”, declarou a primeira-dama.

0

A empresária Moema Leão, organizadora da mostra de decoração ao lado de Sheila Podestá e Eliane Martis, também revelou o sentimento de tocar um projeto como esse. “É muito gratificante saber que estamos ajudando esses trabalhadores. Tenho certeza de que é pelo trabalho que podemos resgatar indivíduos sem moradia”, disse Moema.

A iniciativa é uma parceria da mostra com o Centro POP Brasília, unidade pública para atendimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Neste ano, a CASACOR acontecerá entre os dias 26 de outubro e 12 de dezembro, na 904 Sul. Confira mais detalhes em matéria publicada nesta sexta-feira no portal.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias