Cazu: conheça a loja brasiliense de móveis pet-friendly

A empresa combina design, bom gosto e funcionalidade para humanos e bichinhos de estimação

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 12/02/2019 19:53

Na vida moderna, os pets fazem parte da família tanto quanto qualquer outro membro. Apesar do amor, às vezes pode ser difícil conciliar o espaço dos animais de estimação com o dos humanos. Pensando em criar um ambiente harmônico e prático em casa, as arquitetas Carolline Godoy, Flávia Amorim e Renata Melendez criaram a Cazu.

A marca brasiliense preza pelo carinho aos pets e apreço por design e decoração. A ideia do negócio veio dos próprios clientes das empresárias. “Atendíamos pessoas em busca de móveis para serem usados por elas e pelos mascotes. Nós nos aliamos a designers talentosos e, com ideias criativas, surgiram os primeiros produtos”, conta Carolline.

As arquitetas produzem redes, bancos, cabeceiras, estantes e pequenas mesas em que os bichinhos podem descansar e curtir um tempo com os donos. “Os móveis são multifuncionais e feitos com marcenaria artesanal”, explica.

A Cazu foi inaugurada em novembro de 2018 e trabalha sob encomenda. Antes dos móveis serem liberados para entrega, eles são testados para controle de qualidade e segurança. A loja atende por e-commerce, e é possível personalizar a mobília ao se fazer a compra.

Últimas notícias