Breton: marca de decoração de luxo desembarca em Brasília

Loja será inaugurada no shopping CasaPark em 24 de outubro. Espaço ocupará a área central do piso superior

CortesiaCortesia

atualizado 25/09/2019 22:18

A marca de artigos para casa Breton, conhecida pela sofisticação e versatilidade, está prestes a aterrissar em Brasília. A loja, primeira da empresa paulistana no Centro-Oeste, será inaugurada no CasaPark em 24 de outubro. O ambiente terá 900 metros quadrados e ocupará a área central do piso superior do shopping.

“Nos destacamos pela produção e comercialização de móveis de alto padrão com qualidade, design exclusivo e inovador. A possibilidade de personalizar todos os itens, produzindo os mais variados tipos de peças com diferentes medidas, cores, acabamentos e tecidos, faz da Breton uma marca completa e com know-how necessário para atender todos os tipos de projeto”, ressalta o diretor de Estilo, Produto e Imagem da grife, Daniel Pegoraro.

A chegada da Breton ao Distrito Federal, além de facilitar a comercialização de produtos, visa explorar o potencial de compra dos moradores da região – donos da maior renda per capita do país. “A capital é um polo muito importante na economia brasileira. Possui um mercado consumidor com cerca de 2,9 milhões de pessoas com renda média até três vezes maior do que a nacional, o que evidencia grande potencial de desenvolvimento”, destaca o diretor executivo da marca, André Rivkind.

Fundada em 1967, a rede conta com nove unidades espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Além das lojas, a grife também dispõe de duas galerias no Panamá e em Santo Domingo, ambas na República Dominicana. A empresa ainda registra vendas expressivas pelo e-commerce.

Abaixo, confira produtos selecionados da marca.

Últimas notícias