Startup de móveis e decor, Mobly abre primeira loja física no Brasil

Empresa investiu R$ 6,5 milhões em unidade em São Paulo e está construindo três novos centros de distribuição no país

Divulgação Oficial

atualizado 02/07/2019 16:20

A Mobly, startup do mercado de móveis e decoração on-line, vai inaugurar sua primeira loja física no Brasil no dia 12 de julho. A marca investiu cerca de 6,5 milhões na unidade, localizada na Marginal Pinheiros, na zona sul de São Paulo.

O projeto assinado pelo arquiteto Julio Takano prioriza o conceito omnichannel com recursos como wi-fi gratuito, totens e tablets para interação dos clientes, auditório com projeção para eventos, além de um self checkout – equipamento de autoatendimento onde o consumidor escolhe o produto e paga pelas compras com rapidez e comodidade.

“Investimos na quantidade de sortimentos e na exposição dos produtos para aproximarmos os clientes ainda mais da marca e das novas tecnologias que podem ajudar na hora de escolher o móvel ideal para cada ambiente”, afirma Victor Noda, sócio-fundador da Mobly.

Os planos da startup no país estão só começando. Além da loja em São Paulo, a Mobly está construindo três novos centros de distribuição localizados em Minas Gerais, Santa Catarina e Pernambuco.

Em 2018, a companhia abriu capital na Alemanha e chegou a faturar R$ 300 milhões. A loja também planeja integrar totalmente as compras do e-commerce e da loja física para permitir que o cliente compre a peça pela internet e retire na loja.

0

 

Últimas notícias