Da janela: noiva se casa a distância após testar positivo para Covid-19

"Mal posso esperar para estar com Patrick e finalmente dar um beijo nele", declarou Lauren Jimenez

atualizado 02/12/2020 13:35

casamento na pandemiaReprodução

Lauren Jimenez já havia adiado o casamento três vezes por causa da pandemia quando testou positivo para Covid-19. Arrasada com o diagnóstico, mas decidida a subir ao altar dessa vez, a noiva encontrou uma maneira de realizar a cerimônia sem arriscar a vida de ninguém.

Vestida de branco, Lauren se sentou na janela de seu quarto na casa da mãe, enquanto Patrick Delgado, o felizardo, se posicionou logo abaixo dela, no jardim da residência. E foi assim, a distância e com a benção de poucos familiares, que o casal selou a união no estado norte-americano da Califórnia.

“Embora não seja como imaginamos o dia do nosso casamento, Patrick e eu pudemos trocar nossos votos um com o outro”, declarou a noiva, em entrevista ao programa Good Morning America.

0

Na hora da cerimônia, o casal se conectou por meio de uma fita florida de nove metros, que simbolizava união, amor e toque físico, já que os noivos não estavam de mãos dadas no momento.

“Imagine dizer aos seus filhos que se casou enquanto estava em quarentena, só porque você mal podia esperar para ficar com o amor da sua vida. Eu não os culpo por realmente viverem o voto de na saúde e na doença. Acho que a distância entre eles acrescentou muito mais magia ao dia do casamento”, disse a fotógrafa do enlace, Jessica Castellano.

“Ser uma noiva em quarentena não tem sido o ideal, mas estou tentando tirar o melhor proveito de nossa situação”, disse Lauren. “Mal posso esperar para estar com Patrick e finalmente dar um beijo nele”, continuou.

O sonho de um casamento tradicional, no entanto, ainda existe. A noiva contou que pretende organizar uma festança ano que vem, caso a pandemia esteja controlada.

Últimas notícias