Nova moda? Miley Cyrus enlouquece a web com foto de calcinha

Cantora questionou se clique sensual no espelho “ainda estaria na moda”. Estratégia de engajamento é certeira, segundo especialista

Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagicAxelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

atualizado 21/10/2019 15:18

Miley Cyrus parece disposta a resgatar uma antiga maneira de tirar selfies. Nesta segunda-feira (21/10/2019), a cantora publicou uma foto no Instagram usando apenas uma camiseta do grupo de hip-hop Public Enemy e lingerie. “Esse tipo de selfie ainda está na moda?”, questionou. Até o momento, o clique teve mais de 1,9 milhão de curtidas.

Recém-divorciada de Liam Hemsworth, com quem ficou casada por oito meses (no total, o relacionamento durou 10 anos), a estrela americana recebeu uma chuva de likes e milhares de elogios.

“Rainha das fotos no espelho”, disse um dos seguidores. “Tudo que você fizer é quente”, comentou outro.

Acompanhada por mais de 100 milhões de pessoas, a estrela sabe como poucas gerar engajamento na rede social. Uma das maneiras de conseguir atenção do público, segundo um especialista em posts perfeitos, é “postar uma imagem para ficar destacada no feed dos seguidores”.

Outra dica, que Miley seguiu bem com a publicação, é investir em uma pergunta – que, obviamente, trará respostas e, como consequência, grande quantidade de comentários.

“Interagir com os seguidores conta muito. As pessoas gostam de se sentirem valorizadas”, conta o especialista em audiência e tráfego na internet Samuel Pereira.

View this post on Instagram

Are these type of selfies still a thing ?

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

Colaborou Isabella Cavalcante 

Últimas notícias