Miley Cyrus é internada em hospital dos Estados Unidos

A cantora recebeu visita de COdy Simpson, apontado com o novo namorado dela

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 09/10/2019 11:18

A cantora Miley Cyrus está internada em um hospital nos Estados Unidos. A cantora fez uma série de postagens no Instagram, mas não revelou o motivo da internação. Segundo a mídia norte-americana, a artista estaria com uma forte crise de amigdalite.

“Tentando melhorar o mais rápido que posso para fazer o Gorillapalooza neste final de semana. Me mandem vibrações positivas. Esperando que o astro do rock Deus me um empurrãozinho e me ajude a chutar essa porcaria para bem longe”, escreveu Cyrus, no Instagram.

Entre as postagens, uma chamou bastante atenção dos fãs da cantora. Ela recebeu uma visita de Cody Simpson e o cantor é apontado como o novo namorado da artista. Em uma das publicações, Miley escreveu: “BF [boyfriend] veio me visitar”.

A artista também compartilhou uma música que Cody teria feito para ela. “De repente, comecei a me sentir muito melhor”, disse a artista, enquanto ouvia a canção.

Miley Cyrus está solteira desde que se separou de Liam Hemsworth, em agosto. “Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e suas carreiras”, disse a assessoria da cantora em nota.

Últimas notícias