Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Comportamento

Mãe brasiliense coloca rótulo de K-Y no dever de casa do filho

Para ridicularizar a atividade de corta e cola da escola, a blogueira Luiza Diener gerou risadas nas redes sociais

10/11/2016 11:28, atualizado 10/11/2016 15:12
Reprodução/Facebook
Mãe brasiliense coloca rótulo de K-Y no dever de casa do filho

O dever de casa do Beijamin Diener, de 6 anos, rendeu boas risadas na internet. A blogueira Luíza Diener, mãe do garoto, recebeu a missão de ajudá-lo a escolher um rótulo de um produto que iniciasse com as letras K e Y. Ela não hesitou em fazer uma piada e registrar no Facebook.

Luíza contou ao Metrópoles que a descontração só serviu para uma foto e a criança não levou o dever com o rótulo do gel lubrificante íntimo da marca K-Y. “Achei mais sensato pegar uma marca de cereal com as mesmas iniciais”, afirmou.

Para Luíza, este tipo de atividade escolar que envolve recortes de jornais e revistas é arcaica e as escolas precisam inovar. “Além de ridicularizar, eu também pensei em fazer uma crítica, pois as iniciais deram trabalho já que quase não temos produtos industrializados em casa”, disse.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles