Coração de gelo? Veja os signos mais frios do zodíaco

O Metrópoles convidou a astróloga Dayse Silveira para listar os signos que colocam a razão em 1º lugar e não têm tempo para sentimentalismos

atualizado 22/06/2019 13:51

GETTYIMAGES

Ao tomar alguma atitude você se considera uma pessoa fria ou calorosa? Se a primeira característica te define, é possível que seu signo esteja em primeiro lugar no ranking dos mais “gelados” do zodíaco.

Segundo a astróloga Dayse Silveira, os capricornianos lideram como o signo mais “durão”, pois são muito diretos e focados no trabalho. O segundo lugar é ocupado pelo signo de Aquário – aquarianos costumam ser mais racionais, principalmente quando o assunto é relacionamento.

A pedido do Metrópoles, Dayse aponta o ranking dos signos que agem com razão em vez de emoção.

Confira:

1º – Capricórnio

Pessoas regidas por esse signo dificilmente são sentimentais. Os capricornianos tendem a ser pragmáticos, diretos e focados no trabalho. Lidar com algo que deixa o décimo signo do zodíaco vulnerável não o agrada. Aprender a equilibrar a razão com a emoção é um grande desafio para eles.

2º –  Aquário

Os aquarianos amam a sua própria liberdade. Eles costumam ser racionais, independentes e às vezes até indiferentes em relação às questões do amor. A pessoa que pertence ao signo de Aquário oscila entre atitudes inesperadas e a crença em que o sentimento é um ponto muito particular.

3º – Virgem

Fechados, metódicos e analíticos. São três pontos que definem os indivíduos regidos pelo signo de Virgem. Eles estão sempre em busca de detalhes. Se fosse possível, os virginianos colocavam os sentimentos em uma balança ou em um gráfico.

 

4º – Gêmeos

O terceiro signo do zodíaco ama diversão, mas quando o assunto vem do coração, tudo se transforma. Para os geminianos, conciliar os sentimentos é um pouco confuso. Razão e emoção vivem em eterno combate.

5º – Touro

Os taurinos são pessoas que não entregam seus sentimentos de bandeja. Para quem pertence ao signo de Touro, confiar em alguém é um ato que leva tempo. Mas também, quando encontram segurança no indivíduo se doam totalmente.

6º – Libra

O sétimo signo do zodíaco não se comove de maneira fácil. Os librianos costumam ser finos e elegantes quando o assunto é sentimento. Eles adoram agradar e acreditam no amor perfeito, porém, demoram para expressar o que estão sentindo.

7º – Escorpião

Intensidade e sensibilidade são características fortes de quem pertence ao signo de Escorpião. Apesar de serem desconfiados e ciumentos, conseguem ser envolventes e misteriosos.

8º – Câncer

Os cancerianos são sonhadores e sensíveis, mas quando o assunto é expor os sentimentos, é preciso ter muita calma. Pessoas que pertencem ao signo de Câncer analisam todos os lados antes de se entregar. Para se protegerem, ocultam o que estão sentido para os outros não os ferirem.

9º – Sagitário

Emoção e liberdade à flor da pele. É assim que as pessoas do signo de Sagitário agem em relação ao afeto. Os sagitarianos têm personalidade forte, são alegres e divertidos, mas quando sofrem uma desilusão amorosa, temem se envolver com alguém novamente.

10º – Leão

É necessário muita criatividade para agradar um leonino. Apesar de serem calorosos e vigorosos, os indivíduos regidos pelo signo de Leão não se encantam por algo ou alguém de maneira imediata.

11º – Áries

Gostar de uma pessoa que pertence ao signo de Áries é um desafio. Os arianos querem ser testados e conquistados o tempo inteiro, além de curtir provocar quem os cerca.

12º – Peixes

O último na lista dos signos mais frios é o mais romântico de todos. Assim que conhecem alguém, os piscianos criam expectativas. Eles também tendem a achar que o individuo deve cumprir todos os seus desejos.

Últimas notícias