Astróloga revela o que faz cada signo revirar os olhos de ranço

Descubra com Marga Maria o que é capaz de provocar o sentimento de repulsa em cada ser do zodíaco

Getty ImagesGetty Images

atualizado 07/04/2019 19:00

Você já parou para pensar que o ranço que cultiva por alguém pode ter – tudo! – a ver com o seu mapa astral?

De acordo com a astróloga Marga Maria, os assuntos estão mais do que relacionados. “Os signos interferem em diversos aspectos da vida, inclusive nesse”, diz.

A pedido do Metrópoles, a profissional destacou os comportamentos capazes de provocar o sentimento de repulsa em cada ser do zodíaco. Confira:

Áries
Os arianos são iniciadores e agem com rapidez e espontaneidade. Por isso, eles têm pavor de gente que pensa demais antes de tomar uma decisão ou mede cada palavra antes de abrir a boca.

Touro
O exagero emocional não enche os olhos dos taurinos, seres que tendem a ser diretos e pés no chão. Quem é regido por esse signo ainda abomina indivíduos misteriosos e instáveis, que mudam de planos, rumos e ideias repentinamente.

Gêmeos
Sociáveis, os geminianos não gostam de estar ao lado de quem não conversa, é pouco curioso e corta o barato de quem está sintonizado ao universo das informações.

Câncer
O ranço do canceriano, apegado por natureza, é direcionado às pessoas curtas e grossas. Personalidades frias, secas e insensíveis não despertam em nada o interesse de quem é regido por esse signo.

Leão
Chame um leonino para curtir e o conquiste. Não desfrute dos prazeres da vida, como beber, cantar e comprar, e o afaste. O signo tem a chama do glamour e prezar pela alegria e beleza.

Virgem
Os virginianos detestam indivíduos aéreos e desorganizados. Eles estão ligados ao senso prático da realidade e não costumam se relacionar com personalidades anárquicas.

Libra
Polidos e diplomáticos, os librianos querem distância de pessoas deselegantes, que falam alto e geram confusões.

Escorpião
Os seres de escorpião são profundos e não curtem a superficialidade do mundo. Tendem a se afastar de pessoas que não se questionam e ligam apenas para as aparências.

Sagitário
Os sagitarianos são otimistas e fogem de quem não tem fé ou entusiasmo. Têm verdadeiro horror dos realistas e pessimistas de plantão.

Capricórnio
Alerta aos preguiçosos: passem longe dos capricornianos. Seres que burlam as regras e bagunçam a ordem são “terror e pânico” do signo, ligado à profissão, à ambição e ao estatus.

Aquário
Os aquarianos, justos e igualitários, não querem por perto pessoas narcisistas que só pensam no próprio umbigo. Sendo de um signo do ar, eles são apegados ao mundo das ideias e ao sentido de coletividade.

Peixes
O pisciano/a não faz amizade com quem cobra responsabilidades a todo o momento e não se permite sonhar. Racionais não têm vez com Peixes, seres espiritualizados que reviram os olhos quando avistam um engomadinho pragmático.

Últimas notícias