Aplicativo de babás chega ao Brasil e conquista pela facilidade

Sitly recebe mais de 1.700 novos cadastros por dia. O objetivo é proporcionar rapidez e segurança nos cuidados com os pequenos

GETTYIMAGESGETTYIMAGES

atualizado 09/10/2019 11:03

Agora, os pais podem contar com um serviço que facilita o cuidado com os filhos no cotidiano. A Sitly, maior plataforma de conexão entre pais e babás da Europa, chegou ao Brasil em setembro e já está operando a todo vapor.

O objetivo do aplicativo é auxiliar os pais a encontrarem uma babá de confiança – e com referências – sem precisar sair de casa.

O método funciona como um programa de relacionamento: os pais e as babás da mesma região dão match e, em seguida, marcam um encontro para esclarecer todas as questões.

No próprio site, estão disponíveis as opções de acordo com a idade, preços e datas acessíveis, assim como uma breve apresentação pessoal com foto, dias e horários livres, valor cobrado e tipos de tarefa que realiza.

É possível utilizar o Sitly em todas as situações, desde demandas do dia a dia até emergências de trabalho.

No Brasil, o app está disponível para download nos sistemas iOS e Android. A plataforma também pode ser utilizada on-line pelo portal.

View this post on Instagram

¿Pensando ya en cómo te organizarás con los niños este nuevo curso? ¿Y si buscas ayuda extra con una canguro? Disfruta de la primera plataforma en España que conecta familias con canguros y niñeras profesionales. Lo mejor para tus hijos, cuándo tú no estás 😍 ✅ ENCUENTRA NIÑERAS DE CONFIANZA ✅ CON EXPERIENCIA Y REFERENCIAS ✅ CERCA DE CASA O DE TU TRABAJO ✅ CANGUROS POR HORAS ✅ AYUDA CON LOS DEBERES ✅ NIÑERAS A JORNADA COMPLETA PARA BEBÉS ✅ FILTROS DE BÚSQUEDA PARA FACILITAR LA ELECCIÓN ¡Prueba Sitly! ¡Regístrate gratis y accede a los perfiles de las mejores profesionales! 👇👇 https://www.sitly.es/ Más info en nuestra bio 😉 . . . . . . #crianza #maternidad #paternidad #madreprimeriza #mamaprimeriza #mamienapuros #mellizos #familia #familianumerosa #mujeres #bebe #mirealidad #nacimiento #familia #mamiprimeriza #mamanovata #hijos #mamadedos #mamadetres #mamade4 #bebes #bebedemama #bebede6meses #bebedemami #mamas #mamamolona #mamalife #mamaenpracticas #vueltalcole #sitly . .

A post shared by Sitly.es (@sitly.es) on

Segundo a coordenadora de Relações Públicas da empresa no Brasil, Rosele Martins, o mais relevante em todo o projeto é a segurança da criança.

“O aplicativo é utilizado somente para o contato inicial. Se a conversa on-line for interessante, os pais devem agendar uma entrevista ao vivo”, garante.

Hoje, o Sitly está presente em 10 países, com mais de dois milhões de pessoas cadastradas.

Últimas notícias