Alerta de mudança: aproveite a Lua em Virgem para criar novos hábitos

O momento astrológico é perfeito para tirar aquelas ideias do papel!

atualizado 22/06/2021 7:22

Lua crescente em virgemAlto Astral/ Shutterstock

A Lua Crescente entrou no signo de Virgem! Ok. Mas o que isso quer dizer? Em resumo, estamos passando por uma fase de expansão e comprometimento, e o momento de desenvolver tudo aquilo que foi planejado durante a Lua Nova é agora! Portanto, a Lua Crescente representa a fase ideal para a concretização dos nossos planos e desejos, sendo perfeita para a realização de algumas mudanças na vida.

No entanto, pelo fato da Lua estar em Virgem, a energia do signo é trazida à tona durante esse período místico – lembrando que a movimentação energética da Lua Crescente pode se estender por uma semana. Virgem é um signo de Terra que, além de mutável, é minucioso, racional e sabe colocar a mão na massa. Consequentemente, a Lua Crescente em Virgem é muito favorável para investirmos em mudanças cujos frutos poderão ser colhidos na Lua Cheia, que ocorre no dia 24 de junho.

Pensando nisso, separamos 5 hábitos que podem ser iniciados durante a Lua Crescente em Virgem. Confira!

Inicie um diário

Virgem é regido pelo planeta da Comunicação, Mercúrio, assim como Gêmeos. No entanto, Virgem se identifica com a escrita e Gêmeos com a fala. Assim, a Lua Crescente em Virgem é uma ótima oportunidade para iniciar o hábito da escrita, principalmente ao colocar no papel sentimentos e acontecimentos diários. Vale usar um caderno ou até mesmo um bloco de notas!

Leia a matéria completa no portal Alto Astral.

Mais lidas
Últimas notícias