Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Comportamento

Afinal, a Pepsi realmente vai usar o rosto de Bolsonaro em suas latas?

O boato ficou popular e a marca respondeu

12/12/2017 15:19, atualizado 12/12/2017 18:54
Compartilhar notícia
Reprodução/Twitter
Afinal, a Pepsi realmente vai usar o rosto de Bolsonaro em suas latas?

Depois de Pabllo Vittar ser confirmada para estampar as latas de final de ano da Coca-Cola, rumores de que Jair Bolsonaro (PSC) será o novo garoto-propaganda da Pepsi começaram a circular. O boato bombou nas redes sociais e enfureceu alguns internautas, enquanto outros ficaram eufóricos.

A montagem do político com as mãos simulando armas em uma lata de Pepsi viralizou e causou ainda mais polêmica na internet. Mas a imagem é falsa.

O Uol divulgou uma nota da assessoria de imprensa da marca de refrigerantes negando envolvimento com Bolsonaro. “A PepsiCo informa que não está produzindo latas de Pepsi com a fisionomia de personalidades brasileiras, não há previsão da realização de nenhuma ação deste tipo neste momento”.

Outro forte boato era que a Coca-Cola estava perdendo muito dinheiro com os produtos de fim de ano por incluir artistas como Pabllo, Ludmilla e Luan Santana nos rótulos. Ao Uol, a marca afirmou não ser verdade a queda nas vendas, até porque as latas ainda estão chegando às lojas e aos mercados.