*

Em 2005, o filme “Dois Filhos de Francisco” emocionou o Brasil com a história da vida de Zezé di Camargo e Luciano. Mas você se lembra dos atores que interpretaram os cantores? Será que hoje Dáblio Moreira e Thiago Mendonça seguem os passos de seus personagens?

O pequeno Zezé di Camargo foi vivido por Dáblio Moreira, cujo nome era Mirosmar. O rapaz não dedicou a vida à dramaturgia e, igualzinho ao filme, se tornou cantor sertanejo e hoje tem discos gravados. Ele faz dupla com Phillipe, que, inusitadamente, é filho de Luciano! Os dois já apareceram na TV ao participarem do “Encontro com Fátima Bernardes”.

Na juventude retratada no longa, Márcio Kieling ficou com o personagem de Zezé. Ele, que estreou na TV em “Malhação”, em 1999, seguiu com a carreira de ator, participando de novelas da Record e, recentemente, do filme “Vai que Cola”.

Já Luciano foi vivido por Wigor Lima, chamado de Welson no filme. Ele não quis mais saber das telas, se interessando pelos estudos. Hoje cursa engenharia civil em Goiânia. Thiago Mendonça interpretou o papel de Luciano jovem. O ator foi estrela do filme “Somos Tão Jovens”, no qual viveu Renato Russo.

“Dois Filhos” ainda é transmitido na TV aberta e sempre há a promessa de reunir a família. Nesta terça-feira (7/11), a obra de Breno Silveira, que arrecadou R$ 35 milhões, estará na “Sessão da Tarde”.



COMENTE

 
zezé di camargo e lucianosessão da tardedois filhos de francisco