*

Juju Salimeni usou as redes sociais na terça-feira (10/7) para se declarar ao marido, o atleta Felipe Franco. Em uma foto romântica, na qual os dois surgem agarradinhos, a modelo abriu o coração para falar de um período delicado de sua vida.

“Ele sabia que havia algo quebrado em mim, mesmo assim me abraçou forte e disse que ficaria tudo bem, e mesmo que eu quisesse desistir ele não desistiria de mim. Com um beijo na testa e olhando nos meus olhos, me fez acreditar que até o fim dos tempos eu lutaria por ele e ele por mim”, declarou-se.

Mesmo nas entrelinhas, os fãs de Juju identificaram nas palavras dela o momento no qual ela e Felipe ficaram separados por um tempo, no ano passado. Casados há 13 anos, eles deram fim ao relacionamento após a modelo ser supostamente traída. O casal reatou o romance logo depois.

Nos comentários da declaração de amor, os internautas elogiaram a atitude de Juju. “Casal lindo e que soube se reconstruir” e “Amor é persistência. Tem horas que precisamos respirar fundo, pois o outro vale a pena” foram algumas das observações.