*

Convidada no Superpop de quarta-feira (13/6), Sonia Abrão comentou mais uma vez a polêmica em que Gaby Amarantos se envolveu após criticar atitudes de Silvio Santos. Para a apresentadora do A Tarde É Sua, a cantora foi agressiva ao falar do dono do SBT.

“O Silvio já recebeu tudo que é rótulo pesado que não se justifica. Foi uma coisa oportunista, agressiva, de se aproveitar de fato”, disse, referindo-se à manifestação de Gaby nas redes sociais há uma semana.

“Indignação seletiva. Ela foi no Encontro e não falou sobre indignação, com medo de não ter música em abertura de novela. Puro oportunismo. Se botar a opinião dela na vitrine, vale menos de R$ 1,99″

A fala de Sonia foi em referência à maior música de sucesso de Gaby, Ex-Mai Love. No vespertino, a jornalista ainda foi questionada sobre a performance de Tiago Abravanel em homenagem a Gaby no Show dos Famosos.

“Tinha cara de deboche. Se foi homenagem, que coisa deprimente. Fazer homenagem pra quem tenta manchar a reputação do seu avô?”, disse ela, revoltada. À época do início da polêmica, Sonia detonou a cantora pela primeira vez ao mandá-la “tomar vergonha na cara”. Além de Sonia, Danilo Gentilli também foi contra as palavras de Gaby, dizendo que a artista “quer ‘lacrar’ na bolhinha dela”.