*

Um dia após vencer o The Voice Kids 2018, Eduarda Brasil já conseguiu sentir o gostinho do sucesso. A jovem chegou de jatinho a Cajazeiras, na Paraíba, na última segunda-feira (8/4), para poder seguir até a cidade onde vive, São José de Piranhas, no Alto Sertão do estado.

A adolescente de 15 anos segue deslumbrada com seu feito. “Ainda não caiu a ficha ainda e nem sei quando vai cair”, garantiu, principalmente depois de ter sido tão bem recebida pelos seus conterrâneos. “Nem acreditei, é uma coisa que ninguém acredita. A gente fica com o coração na mão. Agora vamos trabalhar. Tem o contrato com a gravadora, vamos gravar CD e seja o que Deus quiser”.

Porém, ainda não há data de lançamento estipulada. “Vamos botar para frente, fazer uma coisa nova que o público goste. O momento agora é de comemoração e quando baixar esse fogo a gente embala”, contou a voz infantil descoberta no programa global.

Eduarda foi a escolhida do público no último domingo (7). A jovem começou cantando Frevo Mulher, de Zé Ramalho. Em seguida, Eduarda dividiu o palco com as técnicas no hit de Kaoma, Chorando Se Foi. Junto dos outros três finalistas, Eduarda cantou Sonífera Ilha, do Titãs, e levou a plateia e as redes sociais à loucura. Eu me Amarrei foi a música escolhida por Eduarda Brasil, Kayro Oliveira e Alerrandro para o número em conjunto. A vencedora fechou o ciclo com o clássico de Dominguinhos e Gilberto Gil, Lamento Sertanejo.