*
 

A grande final do The Voice Kids 18, realizada neste domingo (8/4), emocionou os jurados. No palco, Neto Junqueira, do Time Claudia Leitte; Eduarda Brasil, representando o Time Simone & Simaria; e pela primeira vez no reality, as duas cantoras mirins do Time Carlinhos Brown, Mariah Yohana e Talita Cipriano, disputaram a preferência popular. Liderando todas as enquetes desde o anúncio dos finalistas, Eduarda Brasil foi consagrada campeã.

A jovem começou cantando Frevo Mulher, de Zé Ramalho. Em seguida, Eduarda dividiu o palco com as técnicas no hit de Kaoma, Chorando Se Foi. Junto dos outros três finalistas, Eduarda cantou Sonífera Ilha, do Titãs, e levou a plateia e as redes sociais à loucura. Eu me Amarrei foi a música escolhida por Eduarda Brasil, Kayro Oliveira e Alerrandro para o número em conjunto. A vencedora fechou o ciclo com o clássico de Dominguinhos e Gilberto Gil, Lamento Sertanejo.

 

 

História

Eduarda Brasil nasceu em Cajazeiras, na Paraíba e atualmente, aos 15 anos, mora em São José de Piranhas, no mesmo estado. Começou cantando aos cinco anos, influenciada pelo pai e tia que cantam e tocam no forró da cidade. Aos 12 começou a se apresentar com a família. Ela toca violão e acordeon. Já participou de dois festivais, vencendo o primeiro deles, aos 12 anos.

 

 

COMENTE

realityfat familyneto junqueiraTalita ciprianoFavoritasMariah YohanaTime Simone & SimariaTime Claudia LeitteTime Carlinhos BrownEduarda BrasilMariah Yohana e Talita CiprianoThe Voice Kids 18jurados
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão