Cantora do Fat Family exalta torcida de Neymar e é detonada na web

Os fãs de Talita Cipriano, participante do The Voice Kids, se sentiram minimizados e ignorados pela mãe dela

atualizado 10/04/2018 13:38

Reprodução

Após a derrota de Talita Cipriano na final do The Voice Kids, transmitida no domingo (8/4) pela Globo, a mãe da representante do Fat Family, Deise, foi criticada nas redes sociais ao fazer uma publicação polêmica. No Instagram, a mãe da candidata de 14 anos declarou que “o importante é que o Neymar torceu”, postando uma foto do craque com a eliminada.

O clique e a legenda não agradaram os fãs de Talita, que se sentiram “minimizados”. Além disso, se sentiram ignorados pela menina, já que acompanharam toda sua trajetória no programa. “O importante é que o meu lindo Neymar Jr. estava torcendo para minha linda filha Talita, ele a conhece desde pequena”, escreveu Deise. De fato, o jogador acompanhou a final do reality no estúdio, com Bruna Marquezine.

0

Nos comentários, os seguidores reclamaram da afronta: “Você só agradece ao Neymar? Como assim, ingratidão, hein? Como se só ele que tivesse torcido por ela. Humildade, por favor” e “Eu acho que você foi muito infeliz nas suas palavras. Corrija, pois os fãs da Talita, assim como eu, não gostamos” foram algumas das indignações.

A líder do Fat Family, irritada com as críticas, retornou à rede social para destilar mais um pouco de “inveja” aos fãs. Republicando a foto na qual Neymar está abraçado à Talita, ela escreveu: “Vou postar novamente para mais invejosos comentarem, porque eu estou bloqueando tanta gente! Eu amo bloquear. Eu não sou obrigada e sei que é inveja, quem pode pode, quem canta canta e quem não canta dança”.

“A humanidade que Jesus ensina na Bíblia a gente vê por aqui”, detonou uma internauta, referindo-se ao fato de a vocalista do Fat Family ser evangélica.

Últimas notícias