*
 

A grande final do The Voice Kids 18, realizada neste domingo (8/4), emocionou os jurados e como sempre, causou muita polêmica nas redes sociais. Representando o Time Simone & Simaria, Eduarda Brasil venceu o reality musical. Mesmo assim, boa parte dos internautas ficaram desolados com a derrota da herdeira do grupo Fat Family, Talita Cipriano. O nome da cantora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

A jovem começou homenageando a mãe e os tios com o sucesso da família, Jeito Sexy. “Talita é um exemplo do que esse programa representa. Ela é um exemplo de talento e de uma grande voz”, elogiou Brown. Junto dos outros três finalistas, Talita cantou Sonífera Ilha, dos Titãs.

Com a concorrente Mariah Yohana e das ex-participantes Claudia Zabetti e Maiara Morena. Talita também cantou Acima do Sol, dos mineiros do Skank. Brown subiu ao palco com Talita Cipriano e Mariah Yohana e os três fizeram uma releitura de Ainda Lembro, da Marisa Monte. O espetáculo final ficou por conta de The Voice Within, de Christina Aguilera.

 

Relembre trecho de Talita na fase das audições às cegas:

 

Trajetória

A trajetória da jovem foi repleta de altos e baixos. Apesar do vozeirão, os jurados chamavam a atenção da cantora para que ela deixasse a timidez de lado e buscasse mais desenvoltura nas apresentações. A reposta da paulista veio na semifinal, programa que foi ao ar no último domingo (1/4). Talita surpreendeu ao cantar Crazy, de Gnarls Barkley.

Nascida em Sorocaba, no interior de São Paulo, Talita Cipriano, 14 anos, começou a cantar aos 5 anos, influenciada pela mãe, Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family, que costumava levá-la em suas apresentações. De lá pra cá não parou mais. Já gravou uma música no CD do Fat Family e se apresentou com Ivete Sangalo no trio da cantora, em 2016.

 

 

COMENTE

TVVitóriaFinalGloborealityfat familyThe Voice Kids 2018neto junqueiraTalita ciprianoDeiseMariah YohanaTime Simone & SimariaTime Claudia LeitteTime Carlinhos BrownEduarda Brasilempate
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão