*

Há três anos, Naiara Azecedo está na meta: quer emagrecer. Nessa quinta-feira (1º/2), ela mostrou como o seu corpo mudou nesse período.

E já se foram 3 anos desde o dia que resolvi mudar meu estilo de vida. Ainda estou em fase de mudança e não tenho vergonha nenhuma de postar essa foto gordinha, pelo contrário, tenho orgulho! Até porque, não vejo problema nenhum em ser gordinha, desde que tenhamos saúde. Se eu puder incentivar ou ajudar alguém de alguma forma com essa postagem, já está valendo. No dia que fiz essa foto, que estou com esse top rosa, eu olhei pro espelho e disse pra mim mesma: “Eu vou mudar! Eu não quero mais ser assim”. Meu peso estava prejudicando minha saúde. Muitos vão olhar pra essa foto e vão dizer “ah, mais com dinheiro é fácil”, “ah, porque isso… ah, porque aquilo…”. PAREM! Primeiro de tudo: as pessoas sempre arrumam desculpas pra justificar o seu fracasso, o porque do outro conseguir e ele não. Eu também já fui assim um dia. Outra coisa: quando eu resolvi emagrecer eu não tinha nenhum tustão furado no bolso, mas quem quer corre atrás e consegue. É esse o propósito de eu estar postando essa foto pra vocês hoje. Você também consegue! Você também é capaz! Enfim, não foi fácil, continua não sendo fácil, mas eu consegui e pretendo ir além. E você está precisando do que mesmo pra mudar? Obs: Quando comecei meu processo de emagrecimento contei com o auxílio de um Personal (@andreperez_treinador), uma professora de pilates (@febotelho_pilates) e uma nutricionista (@kamyllagarbuionutri). Esses profissionais são de Londrina -PR, onde eu morava na época. Ahh, outra coisa, eu citei os profissionais que cuidaram de mim na época não por merchandising, até porque já se passaram 3 anos 😱😂, mas sim por respeito, admiração e gratidão!

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo) em

“No dia que fiz essa foto com top rosa, eu olhei pro espelho e disse pra mim mesma: ‘Eu vou mudar! Eu não quero mais ser assim’”, escreveu.

Ela procurou um personal, uma professora de pilates e uma nutricionista em Londrina (PR), onde morava na época. “Não foi fácil e continua não sendo. Mas eu consegui e pretendo ir além”, disse.

A cantora aproveitou para incentivar os seus seguidores: “Quando eu resolvi emagrecer, eu não tinha nenhum tostão furado no bolso, mas quem quer corre atrás e consegue”, completou.