*

As coisas não andam nada fáceis para a empresária Khloé Kardashian. Nessa terça-feira (10/4), o site TMZ divulgou que seu namorado, o jogador de basquete Tristan Thompson, foi visto aos beijos com outra mulher em uma festa na cidade de Nova York, onde cumpria agenda de jogos de seu time.

Segundo várias fontes e algumas fotos, o atleta tentou se esconder usando um capuz, mas acabou sendo reconhecido. A socialite está grávida e espera a primeira filha do casal, que pode chegar a qualquer momento.

Em seguida, o site publicou um novo vídeo mostrando que essa não era a primeira vez de Thompson traindo a esposa. Em outubro de 2017, quando Khloé estava com três meses de gestação, o jogador de basquete foi visto aos beijos com duas mulheres ao mesmo tempo.

E a coisa fica mais pesada. Uma mulher, identificada como @ms.stephaniee no Instagram, apareceu alegando ser a pessoa que passou a noite com Tristan Thompson em Nova York. Ela postou, e rapidamente apagou, um vídeo de sexo e uma série de mensagens de texto obscenas supostamente trocadas com o astro da NBA.

Na noite dessa terça-feira (10), ela encheu o Stories, do Instagram, com prints de mensagens sensuais e cenas de sexo, alegando ser dos dois – apesar de não dar para ver os rostos dos envolvidos. Mas, segundo o TMZ a dona do perfil, provavelmente, não era a amante de Tristan. Ela estava apenas trolando o casal

Em uma das mensagens postadas como sendo de Tristan, é possível ler: “Se eu estivesse aí, eu agarraria você, enquanto você tentaria escapar de mim, então eu puxaria seus cabelos e te beijaria. Depois, eu arrancaria suas roupas, te deitaria, enquanto chuparia sua ***** e pediria desculpas”.

Khloé e Tristan ainda não se pronunciaram sobre os fatos.



COMENTE

 
traiçãoKhloé Kardashianvídeo íntimotristan thompson

Leia mais: Celebridades