*

Em Nova York para cumprir a agenda de jogos de seu time, Tristan Thompson, namorado de Khloé Kardashian, foi visto aos beijos com outra mulher em uma festa. Segundo várias fontes e algumas fotos, o atleta tentou se esconder usando um capuz, mas acabou sendo reconhecido. A socialite está grávida e espera a primeira filha do casal, que pode chegar a qualquer momento.

As imagens não deixam clara a traição, mas, no Twitter, algumas pessoas presentes na festa confirmam os beijos e adicionam que Thompson foi embora da balada com uma mulher morena. De acordo com a pessoa que filmou o momento, o jogador estava na mesa ao lado.

“Tristan estava com um grupo de amigos e uma garota. Eles estavam obviamente se beijando a noite inteira. Todo mundo sabia quem ele era. Conversei com várias pessoas e todos os viram juntos”, conta. Em um dos vídeos compartilhados no Snapchat, uma mulher até pergunta onde está Khloé.

A traição, no entanto, não é a primeira do jogador. Segundo o TMZ, em outubro de 2017, quando Khlóe estava com três meses de gestação, Thompson foi visto aos beijos com duas mulheres ao mesmo tempo.