Mariana Xavier é alvo de gordofobia na web e não deixa barato
Uma internauta aproveitou a participação da atriz em "A Força do Querer" para mandá-la "morrer gorda"
Saullo Brenner12/10/2017 05:30, atualizado 12/10/2017 05:36
Compartilhar notícia

Mariana Xavier foi vítima de gordofobia novamente nas redes sociais. Desta vez, enquanto estava no ar em “A Força do Querer”, uma seguidora disparou comentários preconceituosos, os quais a atriz respondeu à altura.
“Cheia de problemas de saúde. Você está no caminho certo”, disse a internauta, que mandou Mariana “morrer gorda”. A atriz, não se deixando abalar e mantendo a autoestima.
“Morro quando for a hora, gorda ou magra, mas saudável de corpo e alma”, disse. Ela acrescenta que é feliz como é e, então, detona a preconceituosa: “E você vai morrer também, viu? Talvez, mordendo a língua e intoxicada com o próprio veneno. Equivocada, grosseira, narcisista, sozinha, postando festival de selfie… Deve ser uma ótima companhia (risos)”.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas











