*

A apresentadora Mara Maravilha é famosa por estar envolvida em polêmicas. No comando do Fofocalizando, ela é conhecida por usar sua língua afiada para falar sobre famosos, e dessa vez não foi diferente. O alvo foi a cantora Daniela Mercury.

Em nova entrevista para Marcelo Bonfá, a contratada do SBT lembrou da época em que trabalhava na Bahia. “Quando eu fazia programa aqui, minha mãe vivia colocando ela, pedia diretor para colocar ela. Um dia ela encontrou comigo, fez que não me conheceu”, desabafou ela. “Quem?”, perguntou o jornalista. “Uma Mercury qualquer”, foi a resposta dela.

Depois, a estrela do canal de Silvio Santos se lembrou de quando Ivete foi ao seu programa. A apresentadora disse que não se lembrava do episódio, e mesmo assim a cantora disse: “Foi Mara quem me apresentou”. “Enquanto umas são ingratas, outras lembrar coisas que a gente nem lembra. Eu hoje se fosse falar uma artista que inspira, ou se fosse começar uma carreira, quem eu imitaria seria Ivete Sangalo”, disse a entrevistada.