*

Juliana Paes perdeu o prêmio da categoria Atriz de Novela no Troféu Melhores do Ano 2017, exibido na noite do último domingo (10/12) no “Domingão do Faustão”, para Paolla Oliveira. As duas concorriam por suas personagens em “A Força do Querer” e, embora Bibi tenha conquistado os telespectadores, quem venceu foi a policial Jeiza. Juliana confessou que chorou por causa da derrota e se questionou: “O que houve?”.

De acordo com Juliana, ela tinha esperanças de conquistar o troféu. Mas quando o vencedor foi anunciado, ela desmoronou. “Ficou aquele buraco no peito… Aquela pergunta: ‘O que houve?’. Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado para assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade! Queria ganhar para ele! Para os meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: ‘Você vai virar a Bibi?’. Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte”, desabafou.

Apesar da decepção, Juliana se recuperou da “queda” e amanheceu mais calma nesta segunda-feira (11). Ela declara que, mesmo sem o prêmio, seu papel em “A Força do Querer” foi significativo e a trama reconquistou o público. “E é isso que tem que valer… O que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui!”, concluiu.



COMENTE

 
Paolla Oliveiraa força do quererJuliana Paesprêmio melhores do ano 2017

Leia mais: Celebridades