*
 

Durante participação no programa “Vídeo Show” desta terça-feira (28/11), Juliana Paes foi homenageada no quadro “Meu Vídeo é um Show”. A atriz reviveu personagens e contou sobre a carreira, admitindo nunca ter feito teatro para contracenar com grandes nomes da dramaturgia.

A morena abriu a atração dançando funk, o que fez os internautas declararem que Bibi Perigosa estava de volta. Logo depois, ela reviveu o início da fama, e confessou: “Nunca tinha feito curso de teatro. Nunca tinha feito nada. Era muito intuitivo”. Além disso, contou que foi criticada ao ser escalada para o remake da novela “Gabriela” por causa da idade. A personagem devia aparentar ser mais jovem.

Sobre o constante par romântico que protagoniza ao lado de Rodrigo Lombardi em muitas tramas, Juliana confidencia que há técnica na hora do beijo. “Eu e o Rodrigo, a gente sabe beijar em cena. Existe toda uma ciência para beijar na televisão. Se a pessoa não bota a boca no lugar certo fica aquele beijo amassado”, disse.

Ao lado de Joaquim Lopes e Otaviano Costa, que comandam a atração, Juliana reviu entrevista ao “Estrelas”, quando o filho, Pedro, ainda era pequeno. “Dá vontade de ter mais um [filho]. Essa fase [infância] passa muito rápido. Tenho muito orgulho das minhas crianças serem felizes. Elas são muito sorridentes”, afirmou.

Bibi Perigosa também foi assunto do “Vídeo Show”. Juliana comentou a repercussão de sua personagem mais recente. “Eu sabia que não era vilã, mas achava que as pessoas fossem odiar a Bibi. De repente, vi que muita gente torcia por ela”, concluiu.

 

 

COMENTE

CarreiraVídeo ShowRodrigo LombardiJuliana Paes
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão