*
 

Bibi Perigosa, ou Fabiana Escobar, é a inspiração da personagem de Juliana Paes em “A Força do Querer”. Durante 14 anos, a mulher foi casada com o traficante Saulo Silva, o Barão do Pó, de 1996 a 2010. A mulher conta que sofre muito ao assistir à novela.

Os relatos dela no livro “Perigosa” e em seu blog serviram de inspiração para a Glória Perez. Fabiana confessa que reviver o passado a faz muito mal. “Depois do capítulo da prisão do Rubinho [Emilio Dantas], fui dormir com dor de cabeça, com o corpo doendo. Sabe aquela sensação ruim de que vai acontecer alguma coisa? É muito esquisito, eu fico tensa”, contou ao Notícias da TV.

Fabiana conta que a trajetória de Bibi, daqui para frente, será um turbilhão de problemas. A personagem cometerá crimes e fará de tudo para tentar salvar o marido.

“Agora ela vai enfiar o pé na jaca. Teve tudo isso [atividades ilícitas e impulsivas]. As coisas vão acontecendo e você começa a viver aquilo 24 horas por dia. Enquanto a gente tinha aquele elo de amor, eu não queria saber de nada, passava por cima de todo mundo. Me separei quando comecei a sentir que eu não era mais esposa, era tipo uma funcionária, uma sócia”, conta.

Para Fabiana, sua história serve de exemplo para que as pessoas fujam do caminho do crime. “[Gloria Perez] Não está fazendo homenagem pra mim. É uma lição. Ela não está mostrando a destruição da droga para quem usa, mas para quem vende, quem está perto. Destrói tudo”, explica.

 

 

COMENTE

Força do Quererbibibibi perigosa
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão