*

Raissa Chaddad, intérprete da personagem Bia em Chiquititas (2013), decidiu paquerar o filho de Patrícia Poeta, Felipe Poeta, pelo Twitter. Bem direta, a atriz de 16 anos perguntou se ele estava solteiro e ainda pediu o perfil do rapaz no Instagram.

“Patrícia Poeta, o seu filho é lindo. Se ele estiver disponível, eu também estou”, escreveu Raissa na rede social. Logo após, quis saber o Instagram de Felipe: “Alguém sabe?”.

Ainda no Twitter, a artista continuou tentando chamar atenção do alvo. “Eu não sou poeta, mas sou aquela onda que você adoraria pegar”, disse, referindo-se ao fato de Felipe ser surfista.

Giovanna Grigio, que viveu a protagonista Mili na novela do SBT, se manifestou nos comentários do post da amiga: “Que isso, Raissa. Você não era assim. Se comporta”. “Tarde demais. Já segui, stalkeei e me apaixonei”, rebateu a outra.

Foi então que Felipe enfim tomou conhecimento das mensagens de Raissa. “Olha que tô, hein”, respondeu ele ao primeiro questionamento da adolescente. O papo entre eles deve ter rendido, porque, mais tarde, a atriz voltou ao Twitter para finalizar o assunto: “Gente, tô ocupada no WhatsApp. Beijos”.