*

Claudia Raia relembrou seu casamento com o ex-ator Alexandre Frota no programa Vai Fernandinha, nesta segunda-feira (10/4). Durante a atração, apresentada por Fernanda Souza no Multishow, a atriz definiu sua relação com Frota como “caótica”.

Após firmarem relacionamento em 1986, Claudia e Alexandre se casaram. Segundo ela, dias antes da cerimônia, o noivo anunciou, no Programa do Chacrinha, o dia e o horário do casamento. “Apareceram 10 mil pessoas na porta da igreja”, lamenta a atriz.

Claudia ainda tentou contornar o tumulto, se escondendo dentro do carro, mas não teve sucesso. “Quando a porta abriu, eu coloquei o pé pra fora e uma fã roubou meu sapato. Fiquei horas andando na meia ponta”, revela. Além do calçado, Claudia afirma que também perdeu o véu de noiva de 18 metros, feita em pedacinhos pelos fãs.

Sobre o casamento, a atriz global diz que a família foi contra. “Não casa, este homem não é pra você”, alertou a mãe. Contudo, Claudia a contrariou e foi adiante mesmo assim; no mesmo dia, sua mãe foi levada com hemorragia para o hospital.

Na lua de mel, Alexandre jogou sua chapeleira com acessórios feitos sob medida no mar durante um cruzeiro no Havaí, segundo ela. O incidente somou ao fato de Claudia odiar praia, e ela decretou ao então marido: “Não vou ficar com você”. Portanto, passou cinco dos oito dias de passeio em um quarto separado. O casamento durou três anos, acabando em junho de 1989 em meio a polêmicas.



COMENTE

 
casamentoalexandre frotaClaudia Raiaatores

Leia mais: Celebridades