*

Em tentativa frustrada de retomar a carreira como cantor após as acusações de assédio sexual e, mais recentemente, de ter agredido sua ex-mulher, Biel deu uma entrevista para a revista Vogue italiana que foi ao ar, nesta quarta-feira (16/5), na versão on-line da publicação.

Classificado como “pop star brasileiro”, o ex-artista compartilhou em suas redes sociais um trecho do vídeo produzido pela revista, o qual abordava a relação dele com a música e a moda. Assim que as imagens foram ao ar, brasileiros “invadiram” as páginas da publicação pedindo a retirada da matéria.

Entre comentários em português, inglês e italiano, os fãs da revista alertaram a publicação sobre todas as denúncias que recaem sob Biel. A Vogue foi até acusada de apoiar a violência contra a mulher.

A matéria “Biel: pop star Made in Brazil” foi retirada do ar após os comentários. Na entrevista, eram destacados os números de seguidores do cantor nas redes sociais e o início da carreira dele. O artista chegou a ser descrito como o Justin Bieber brasileiro. As polêmicas envolvendo o nome de Biel não foram citadas.