*

A Bluefit segue firme com o plano de expansão por Brasília. A rede de academias está prestes a abrir a sua sexta unidade na capital, desta vez na orla do Lago Paranoá.

Prevista para inaugurar em abril, a franquia será a primeira da cidade a funcionar 24 horas por dia, durante toda a semana. “A proposta da nova academia é ser uma flagship, com atendimento diferenciado, equipamentos premium e modalidades inéditas”, diz a sócia-diretora da Bluefit Brasília, Talita Araújo.

Com o conceito mais exclusivo e vista para a Ponte JK, a unidade será vizinha de academias já renomadas em solo brasiliense, como a Companhia Athletica, a Club 22 e a BodyTech Lago Sul.

A localização, de acordo com Talita, foi escolhida de forma estratégica. “Queríamos muito um ponto próximo ao Lago Sul. A negociação sobre o endereço demorou três meses”, lembra. “Almejamos, de fato, competir com nomes tradicionais da capital e atrair outro público”, revela.

Com espaço de 1.600 m², a academia terá mensalidade superior a das demais Bluefit espalhadas pelo Distrito Federal.

A rede, que já conta com franquias em Águas Claras, Asa Sul, Asa Norte e Gama, planeja abrir mais sete até o final de 2019. Uma em Vicente Pires está entre as confirmadas. Ao todo, há mais de 50 unidades em nove estados do país.