Esquilo resgatado após furacão só dorme com ursinho de pelúcia

Fotos da esquilo-fêmea viralizaram na internet. Ela usa o bichinho de pelúcia como apoio emocional e não vive mais na natureza

Reprodução/Instagram

atualizado 19/11/2019 10:21

Alerta máximo de fofura. Uma esquilo-fêmea viralizou na internet depois de a dona dela mostrar que o animal não consegue mais dormir sem ter o (mini) ursinho de pelúcia do lado.

Jill tem 7 anos e foi resgatada de uma área no estado da Louisiana (EUA) atingida pelo furacão Isaac em 2012. Desde então, ela se tornou um animal caseiro. No perfil dela no Instagram, que tem mais de 342 mil seguidores, não há uma foto na natureza, infelizmente.

0

Na descrição, ela diz que é uma “vegetariana especialista em parkour cujo único medo é o vácuo”, acrescentando o aviso: “Mas ela ama todos os guardanapos da Starbucks que conhece”.

Jill adora cochilar  e tem uma variedade de cobertores diferentes para ajudá-la a dormir. Mas tudo isso seria absolutamente inútil sem o ursinho de pelúcia miniatura que ela usa como apoio emocional.

A pelúcia não só ajuda Jill a dormir, mas também fornece o suporte perfeito para cliques fofos na rede social, onde ela aparece em fotos muito engraçadas.

Últimas notícias