Veja famosos que fizeram procedimentos estéticos e odiaram o resultado

Assim como Linda Evangelista, muitas celebs não gostaram de como ficaram após procedimentos estéticos

atualizado 23/09/2021 17:41

Lucas LuccoReprodução/Instagram

Uma das modelos mais famosas do mundo, Linda Evangelista usou as redes sociais para dizer que ficou “brutalmente desfigurada” por causa do efeito colateral de um procedimento estético conhecido como CoolSculpting. A canadense, atualmente com 56 anos, explicou que o método prometia diminuir suas células de gordura, mas em seu caso, o resultado acabou sendo o oposto do esperado.

“Para meus seguidores que se perguntam por que eu não tenho trabalhado enquanto as carreiras de meus colegas têm prosperado, a razão é que eu fui brutalmente desfigurada pelo procedimento CoolSculpting de Zeltiq, que fez o oposto do que prometia”, escreveu.

No relato, a modelo contou que o procedimento aumentou suas células de gordura, em vez de diminui-las. “Me deixou completamente deformada, mesmo depois de passar por duas cirurgias corretivas dolorosas e malsucedidas. Fui deixada, como a mídia descreveu, ‘irreconhecível’”, desabafou.

Assim como ela, muitos famosos fizeram procedimentos estéticos ou cirurgias plásticas e detestaram o que viram no espelho.

0
Lucas Lucco

O cantor Lucas Lucco passou por um processo para reverter a harmonização facial porque não gostou do resultado. Ele conta que o procedimento causou um impacto severo na própria autoestima, e que sentiu uma perda de identidade.

“No meu caso, eu achei desde o primeiro momento que ultrapassou o limite do que eu imaginava. Confiei no profissional, para a quantidade que ia ser colocado, mas comecei a retirar o ácido do rosto um mês depois”, explicou o cantor, em vídeos compartilhados nos Stories.

Liziane Gutierrez

Confinada em A Fazenda 13, a modelo Liziane Gutierrez é mais uma personalidade que enfrentou problemas com a harmonização facial. Ela teve uma espécie de rejeição ao procedimento e ficou com o rosto quase desfigurado: “Fiquei monstruosa”, desabafou.

Com pelo menos seis passagens por consultórios estéticos para procedimentos e muita lipoaspiração, a peoa já protagonizou um dos episódios da sexta temporada de Botched, reality show estadunidense que aborda histórias de procedimentos estéticos mal sucedidos.

Adryana Ribeiro

A cantora, conhecida pelo grupo Adryana e a Rapaziada, revelou que passou por um perrengue grave por conta da vaidade. Ela fez um procedimento de sucção no bumbum, mas acabou ficando com uma “terceira bunda”. Para conter o problema e não sofrer consequências mais graves, a artista precisou ficar internada por 40 dias.

Tierry

Incomodado com um início de calvície, o artista passou por três transplantes capilares que não obtiveram sucesso. Em março, ele recorreu novamente às clínicas de estética para corrigir as falhas nos procedimentos.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.

Mais lidas
Últimas notícias