Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Gabi Martins após críticas a procedimento estético: “Deixa que falem”

Os procedimentos estéticos foram feitos há cerca de três semanas

atualizado 11/05/2021 15:09

Reprodução/Instagram

Gabi Martins recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais após fazer alguns procedimentos estéticos no rosto. O nome dela foi parar até mesmo nos assuntos mais comentados do Twitter. Mas a cantora está feliz com as mudanças pois, segundo ela, refletem uma transformação interna. Por isso, não se importou com os comentários.

“Foi para me agradar e me sentir bem. Fiquei com a aparência de mais madura, mas acho que isso se deve ao momento que estou vivendo. Já tinha me transformado internamente e essa mudança foi para deixar isso externo. E quando você faz por você, não se incomoda com o que falam. Então, deixa que falem”, afirmou Gabi em conversa com a coluna.

0

Os procedimentos estéticos foram feitos há cerca de três semanas. “Fiz botox, preenchimento das olheiras, nas laterais dos olhos, dos lábios e um pouquinho no queixo também. Além da lipo e do silicone. E de ter ficado morena. Gostei muito quando vi”, contou a cantora.

Gabi lamenta que o público a critique, independentemente do que ela faça. “Te julgam pela falta e pelo excesso. Ninguém nunca está satisfeito. No BBB, me chamavam de quadrada, de gorda, de reta. Me xingavam de sapo, de vários apelidos horríveis. Hoje aprendi a lidar com isso e fazer as coisas por mim. Enquanto isso, estou focada nos meus lançamentos.”

A cantora ainda aproveitou para pedir que os seguidores diminuam os julgamentos e vejam o lado bom das coisas tanto sobre ela quanto sobre outras pessoas. “Peço para as pessoas serem mais leves, espalharem mais amor e luz porque o mundo já está pesado demais. Seja leve e feliz! Se eleve”, disse Gabi.

Mais lidas
Últimas notícias