Modelo revela como se livrou da acne sem apelar para o uso de remédios

A australiana Georgia Gibbs se viu livre do problema após mudar radicalmente a dieta e virar adepta da meditação

atualizado 23/11/2020 16:25

modelo com acneReprodução/Instagram

A australiana Georgia Gibbs travou uma batalha contra a acne e a rosácea por dois anos consecutivos. A modelo de 25 anos apenas se viu livre do problema após mudar radicalmente a dieta e virar adepta da meditação.

Engajada nas redes sociais, ela detalhou toda sua luta contra as erupções e a vermelhidão na web. “Minha pele está finalmente em um lugar muito feliz”, comemorou Georgia, em um post do Instagram.

A jornada da modelo para uma pele mais saudável envolveu um plano de ação multifacetado, que incluiu dieta, fitoterapia, suplementação e meditação.

0

Em um vídeo do YouTube, Georgia revelou que a alimentação foi fundamental para a transformação de sua cútis. Ela explicou que, agora, segue a dieta Fodmap, pobre em alimentos que são mal absorvidos pelo intestino, como alho, cebola, a maioria dos laticínios e certas frutas e vegetais.

O controle do estresse por meio da meditação, segundo a australiana, também foi essencial em sua batalha. Ela contou que precisou trabalhar a própria saúde mental para, então, melhorar a autoestima.

Vale ressaltar que as redes sociais da loira trazem alento para quem sofre de problemas dermatológicos, pois são repletas de imagens e mensagens inspiradoras.

“Para meninas com luta de pele, doenças crônicas, desordens autoimunes, estresse, problemas hormonais, esse post é para vocês, para falar que a cura não é linear, a cura é complexa”, diz uma das publicações dela.

Últimas notícias