*

Era para ser uma noite abundante em glórias, mas a final do Miss Bumbum 2018 acabou bem caída quando uma confusão entre participantes terminou com um grande barraco no palco. A representante Aline Uva, do Rio Grande do Sul, se revoltou quando Ellen Santana, de Rondônia, foi coroada com o título nesta segunda-feira (5/11).

Sem papas na língua (ou nas nádegas), ela arrancou a faixa da vitoriosa e a acusou de ter um derrière artificial, algo que é contra as regras do concurso. “Eu cumpri todas as regras do jogo. O meu bumbum é verdadeiro. Mas a bunda dela é plástico. O Miss Bumbum é uma farsa. Hoje eu pude comprovar tudo isso”, bradou.

Conheça as 15 finalistas:

Foi preciso a intervenção do organizador, Cacau Oliver, na tentativa de assentar os ânimos. “Faz parte do concurso [esse tipo de briga], mas vai ser ruim para ela e para nós também [se recusar a entregar a faixa]”. Contudo, não foi necessário tomar nenhuma medida mais avantajada. Aline Uva devolveu a faixa à representante vencedora, Ellen Santana, que preferiu não descer do salto para responder as provocações.

“Fiquei surpresa. Foi muito rápido. Fiquei muito nervosa. Eu ia voar para cima dela, mas respirei fundo. Queria revidar, mas ficaria uma coisa tão ridícula que achei melhor dançar com a bandeira do Brasil”. A confusão marcou o fim da tradicional disputa, que acontecia desde 2011. Segundo Oliver, a competição já teria “cumprido seu papel”. As informações são do UOL. Assista ao momento: