Iza cria batom para peles negras em parceria com a MAC

Em publicação no Instagram, cantora explicou o porquê da escolha de um tom de violeta intenso

atualizado 19/02/2020 13:19

cantora iza@inza/Instagram

A cantora Iza não para. Além de fenômeno pop, rainha de bateria e ativista pela representatividade, a artista acaba de colocar sua assinatura em um produto de beleza.  A dona do hit Ginga anunciou nessa terça-feira (18/02/2020) um batom que desenvolveu especialmente para peles negras em parceria com a MAC Cosmetics. A cor escolhida é um violeta intenso.

Em publicação no Instagram, Iza explicou a escolha. “Ter optado por esse tom tem uma razão muito especial. Quando era mais nova, não tinha coragem de usar muitas cores na maquiagem porque achava que não combinavam com a minha pele”, escreveu. “Hoje, eu me libertei disso. Esse batom é o convite pra todo mundo ousar e fazer o mesmo!”, escreveu a musa.

Durante a divulgação da novidade, ela ainda contou que a ideia é que a fórmula funcione para todos os tipos de pele, mas que, no fundo, tem a vontade de mostrar para mulheres negras que não existe regra. “Estou fazendo esse batom ‘vivão’ para que as mulheres, principalmente as negras, se sintam encorajadas para usarem as cores que quiserem”, explicou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tava tão ansiosa e agora já posso contar: esse roxo intenso foi a cor que eu escolhi pro meu batom pela @maccosmeticsbrasil ? E ele chega nas lojas e no site no dia 6 de março! Ter optado por esse tom tem uma razão muito especial. Quando era mais nova eu não tinha coragem de usar muitas cores na maquiagem porque achava que não combinavam com a minha pele. Mas hoje eu me libertei disso e esse batom é o convite pra todo mundo ousar e fazer o mesmo! ✨ O melhor de tudo é que ele ainda tem acabamento Amplified, com uma fórmula ultracremosa que desliza nos lábios, proporciona uma cor super pigmentada, cobertura total e acabamento de brilho cremoso. Incrível né? Me contem nos comentários o que vocês acharam. #MACxIza

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

Últimas notícias