Iza posa de biquíni e dá dica infalível para manter corpo sarado

Capa da Revista Caras, artista revela cuidados para manter a saúde e diz que, mesmo com agenda lotada, planeja ter um bebê em breve

Cantora IzaReprodução/Instagram

atualizado 09/01/2020 10:00

A cantora Iza está consciente de que 2020 terá desafios, com uma agenda que segue lotada desde o ano passado. Com raras folgas, no entanto, a artista conta que não deixa a peteca cair quando o assunto é saúde e o corpo.

Capa da Revista Caras, a beldade comenta que não abre mão dos exercícios para manter a (maravilhosa) forma. Na entrevista, ela contou que segue algumas regrinhas para isso.

0

“Beber água, de verdade, muda o sono, a pele, o cabelo. Mas tem que beber direto. Faço meus exercícios. Minha regrinha são cem abdominais e cem agachamentos por dia. Minha genética é boa, mas tenho equilíbrio também”, diz a cantora ao posar de biquíni para a revista.

A rotina mudou, mas a cantora comenta que segue à risca os cuidados para manter a saúde mental”. “Trabalho muito, poucas folgas, raras, aliás. Sempre busco manter minha sanidade mental, da minha família, da minha casa, dos meus amigos, fazer minha faxina, fazer coisas que me conectem com o meu ser. Ficar sem noção de realidade dá problema”, ressaltou.

Sonho de ser mãe

Símbolo de empoderamento e representatividade, Iza diz que mesmo ocupada com a carreira, já se planeja para ver a família crescer. “Tenho muita vontade de ter uma família grande e filho, logo, de ser mãe nova. Quero conhecer meus bisnetos. Eu e Sérgio já estamos focados para se organizar. A gente é tão privilegiada que eu poderia estar com minha filha aqui, existe esta condição. Não sei dizer quando, mas não vai demorar”, revelou.

Últimas notícias