Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Salvando a make: Mari Maria lança primeiro curso de automaquiagem

Os inscritos conhecerão os segredos da personalidade dos tutoriais de beleza e aprenderão diferentes produções

atualizado 18/02/2020 18:13

@marimaria/Instagram

Ao longo da carreira como influenciadora digital, Mari Maria ouviu e leu inúmeras perguntas, mas a mais recorrente foi: “quando lançará um curso de maquiagem?”. A youtuber atendeu às súplicas dos 14 milhões de seguidores e anunciou a novidade para alegria dos apaixonados por batons e delineadores.

Intitulado Salvando a make: Mari Maria como você nunca viu, o curso ensinará do zero a fazer uma produção de beleza, desde como preparar a pele para o dia a dia até uma maquiagem noturna impecável. Nas aulas, os participantes conhecerão os segredos da personalidade dos tutoriais de beleza e receberão uma dose de autoestima e autocuidado.

Eu vou te ajudar a descobrir o seu tipo de pele, formato de rosto e vários truques de automaquiagem. Encontrar a base ideal, fazer o contorno e o design da sua sobrancelha, além dos tipos de delineadores e como aplicar batom. Vamos aprender tudo

Mari Maria

@marimaria/Instagram

No vídeo de divulgação, Mari Maria revelou que gostaria de ter anunciado o projeto no ano passado. Entretanto, ao ficar grávida de seu primogênito, Davi, a fashionista precisou adiar esse trabalho. 

“Nunca fiz algo tão incrível na internet, essa é a primeira vez que eu vou ensinar, passo a passo, como aprender a maquiagem, com segredos que eu demorei anos para saber”, reforçou a influencer. Na gravação, a personalidade diz que apostou em um conteúdo didático, a fim de facilitar a aprendizagem. 

@marimaria/Instagram

 

Dividido em 10 módulos, o material conta com três aulas bônus. A terceira, por exemplo, ensina a higienizar os pincéis. “Busquei agrupar todas as dificuldades de vocês e consegui atender as dúvidas em um só curso”, atesta a empresária, proprietária de uma marca de maquiagem homônima, lançada em agosto. 

Ela aproveitou para compartilhar um pouco de sua história e início do interesse por maquiagem. Desde a infância, a influenciadora se destaca pelas sardas, mas queria escondê-las por sofrer bullying no colégio. Ao recorrer ao nécessaire da mãe, a mineira encontrou alguns produtos.

“Comecei a experimentar, fazer misturinhas e criar aquela base de alta cobertura. Depois que usei as bases da minha mãe, melhorei na escola.”

@marimaria/Instagram

 

As vagas da primeira turma encerraram nessa segunda-feira (17/02/2020), sete dias após o anúncio do curso. A lista de espera já foi aberta em caso de desistências. Para ter acesso ao material, é necessário fazer o investimento de R$ 997. No vídeo de divulgação, Mari Maria revelou um desconto de R$ 600 aos primeiros inscritos. 

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias