Gabriela Prioli lidera conversa sobre beleza e autocuidado na quarentena

A convite de uma marca de cosméticos, a apresentadora ressalta a importância da autoestima em meio à pandemia

atualizado 27/05/2020 16:14

Gabriela PrioliReprodução/Instagram

Uma ampla discussão sobre autoestima em tempos de confinamento social será liderada pela apresentadora Gabriela Prioli em parceria com a marca de beleza Quem disse Berenice?, dando início a campanha #façopormim. À frente do projeto, a apresentadora da CNN Brasil comentará, ao lado de convidadas, sobre como cuidar de si de dentro para fora, sem pensar apenas nos resultados estéticos.

Por meio do perfil da empresa, toda quarta-feira, às 20h, será transmitida uma live destacando a importância do autocuidado no momento atual.

View this post on Instagram

Iniciamos hoje o #FaçoPorMim, um movimento para inspirar mulheres a usarem a beleza como aliada nessa nova realidade. Para deixar essa conversa mais especial, convidamos @gabrielaprioli e mulheres com diferentes experiências nesse confinamento para falar como a beleza, a autoestima e a saúde mental transformam seus dias. 
Bem-vindas @miriangoldenberg, @xanravelli, @dudabeat, @mourajo, @camilacoutinho, @carolterra, @dradebora.tonetti ao movimento #FaçoPorMim. Vem conferir nosso manifesto que foi gravado em conjunto com essas mulheres incríveis, cada uma no seu canto.
Afinal, se você não está vendo ninguém, será que você se arruma porque gosta ou para os outros? Participe desse movimento, poste seus momentos de beleza na quarentena com a hashtag #FaçoPorMim e marca @quemdisseberenice

A post shared by cuide-se, berenice! (@quemdisseberenice) on

O projeto conta com nomes ilustres, como Duda Beat, Camila Coutinho, Mirian Goldenberg, Jojo Moura e Xan Ravelli.

 

Últimas notícias