Gabriela Prioli conta sua rotina “supersimples” de cuidados com a pele

Comentarista da CNN usa maquiagem diariamente e diz adotar uma rotina de cuidados básicos, que qualquer pessoa pode seguir

Gabriela PrioliReprodução/Instagram

atualizado 29/06/2020 22:08

Gabriela Prioli estreou como comentarista da CNN Brasil em março e, rapidamente, virou um fenômeno da internet com comentários inteligentes e ponderados sobre o cenário político.

Porém não é só o repertório intelectual da advogada que impressiona. A pele impecável que ela exibe a cada nova aparição, na tevê ou nas redes sociais, também chama atenção.

Para mantê-la, Prioli diz adotar uma rotina de beleza superprática. “No rosto, sempre tiro muito bem a maquiagem e depois sigo uma uma rotina que, às vezes, inclui um óleo. Cmo minha pele é oleosa, eu alterno produtos. Sempre tento deixá-la hidratada. Faço a mesma rotina de manhã e à noite. Sem muitos produtos”, disse Prioli em entrevista ao UOL.

Os cuidados adotados por ela com o corpo são ainda mais simples. “Basicamente, uso hidratante e gosto de passar óleo no banho, aqueles que você aplica no chuveiro e tira”.

0

Prioli também adotou uma estilo de make minimalista nos últimos tempos.

“Quando eu era adolescente, usava maquiagem mais pesada, mais elaborada, e hoje tenho uma maquiagem muito mais leve, mais simples, só para uniformizar um pouco a pele, ressaltar o que eu gosto mais. Então é uma rotina simples, prática, mas que eu gosto de fazer”, concluiu.

Um item que não pode faltar no necessáire da contratada da CNN? “Com certeza a máscara de cílios“, revela Prioli.

“Eu acho que eu me expresso muito pelo olhar. Então, eu gosto de destacar o olhar e eu me sinto mais confortável com máscara, até porque meus fios são loirinhos e eu gosto de deixar um pouquinho mais escuros”, justifica.

 

Últimas notícias