*

Ela vem sendo chamada de “A versão 2.0 de Twiggy”, em referência à modelo ícone da década de 1960. Aos 25 anos, a atriz Lucy Boynton é a atual queridinha da temporada do tapete vermelho e tem esbanjado estilo e beleza em produções modernas com toque vintage.

A americana estreou no cinema em 2006, com Miss Potter. Na sequência, participou de projetos como The Blackcoat’s Daughter, ao lado de Emma Roberts; Gypsy, da Netflix; a refilmagem do suspense Assassinato no Expresso do Oriente; e, mais recentemente, estrela Bohemian Rhapsody, ao lado do namorado, Rami Malek.

Com traços delicados e cabelos loiros, Lucy tem chamado atenção com looks românticos, quase sonhadores, de marcas como Miu Miu, Valentino, Gucci, Prada, Celine e Rodarte.

A maioria de suas produções é assinada pela maquiadora Jo Baker, conhecida por trabalhar com Paris Jackson, Natalie Portman, Salma Hayek, Alexa Chung, Amber Heard e Olivia Wilde. A parceria entre as duas é constantemente registrada nas redes sociais com makes, paletas de referências e produtos utilizados. Os cílios perfeitamente definidos e volumosos são a base de muitas criações.

Já o corte curtinho, seja com textura messy, ondas vintages ou tranças, ganha novos efeitos nas mãos da hairstylist Jenny Cho.

Veja os melhores beauty moments da atriz:

Veja alguns registros das makes elaboradas para as premiações:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por JO BAKER (@missjobaker) em