Conheça novos tratamentos para rejuvenescimento e combate ao melasma

O grande diferencial da novidade é o seu pulso híbrido, que consegue fragmentar as células da pele

Getty ImagesGetty Images

atualizado 28/05/2019 15:49

Quem já tentou apagar manchas e tatuagens sabe o quanto é difícil ter bons resultados. A boa notícia é a chegada ao Brasil do StarWalker, novo aparelho da empresa de lasers Fotona. Ele combina quatro modalidades do laser com 14 pulsos diferentes e é indicado para qualquer tipo de pele, inclusive as morenas e negras.

Segundo o dermatologista Alessandro Alarcão, o grande diferencial da novidade é o seu pulso híbrido. “É tão veloz que consegue produzir uma explosão das partículas celulares, fragmentando os pigmentos em partes menores para que o corpo consiga eliminá-los mais facilmente e sem causar danos à pele”, explica o médico.

A combinação de quatro pulsos diferentes do aparelho é ideal para tratar o melasma, apresentando até 95% de melhora no quadro, conforme garante o dermatologista Alberto Cordeiro. São necessárias, em média, seis sessões a cada 15 dias.

Para quem busca uma pele jovem, o protocolo para rejuvenescimento facial da Fotona pode combinar até sete pulsos de lasers. O protocolo atua na flacidez e no contorno facial, trabalhando a textura e cor da pele, melhorando manchas, estruturas vasculares e poros abertos. Para resultados duradouros, são recomendadas quatro sessões, em média.

Últimas notícias