Boca Rosa diz ter triplicado vendas de sua empresa após BBB20

A empresária e influenciadora digital Bianca Andrade foi a quinta eliminada do reality show

atualizado 28/02/2020 17:45

Em meio às polêmicas de sua participação no BBB20, Bianca Andrade revela ter alcançado seu objetivo dentro do reality show: divulgar os produtos de sua marca de maquiagem, a Boca Rosa Beauty, para triplicar as vendas.

Nessa quinta-feira (27/02/2020), a empresária e influenciadora digital usou as redes sociais para contar suas estratégias de jogo e celebrar o aumento nos lucros.

“Juntei eles [parceiros da Boca Rosa Beauty] e falei ‘eu quero criar uma estratégia muito ousada de entrar num reality e fazer a minha marca vender três vezes mais do que se eu estivesse aqui fora”, relembrou.

0

“O medo deles era de não vender se eu não estivesse aqui fora, mas eu falei ‘vou me fazer presente de alguma maneira’. Por isso, eu quebrei minha cabeça para pensar numa maneira que fosse muito expressiva. Foi por isso que eu fiz cada look […]. Vocês não estão entendendo a algazarra para deixar tudo pronto. Eu decorei antes de entrar todos os looks, cada cabelo, cada maquiagem”, detalha.

“Com toda essa estratégia, a gente vendeu exatamente três vezes mais enquanto eu estava no programa. E, agora que eu saí, tá fazendo assim, olha (gesto apontando para cima). Ah, moleque!”, vibrou.

Apesar de breve, a estadia na casa mais vigiada do Brasil ainda rendeu à bela 1,5 milhão de seguidores no Instagram. Ela foi eliminada do reality com 53,09% dos votos na última terça-feira (25/02/2020).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Todos Famosos (@famaglamour) em

Últimas notícias