BBB20: Boca Rosa reage ao confinamento após eliminação

Quando foi questionada sobre a briga entre brothers e sisters por conta de comentários machistas, Bianca explicou seu posicionamento

Bianca Boca Rosa Andrade BBB 20Reprodução/Instagram

atualizado 26/02/2020 11:48

Logo após ser eliminada do BBB20 com 53,09% dos votos, Bianca Andrade participou do Rede BBB. Além de dizer que acredita não ter mais namorado depois de sua aproximação com Guilherme na casa, a morena comentou sua relação com Rafa Kalimann.

“A Rafa, independente do que tenha acontecido, ela não quer conviver comigo e eu tenho que aprender isso”, disse Bianca. A influenciadora ainda disse que se arrependia de ter trazido um assunto de fora do confinamento, que deu origem à briga.

0

“Quando a gente entrou, eu senti já uma coisa, tanto que a primeira coisa que eu fiz foi conversar… eu não a conhecia direito. Ali eu realmente queria conhecer mais ela, eu gosto de me conectar com todo tipo de gente, mas não rolou“, comentou a morena.

Quando foi questionada sobre a briga entre brothers e sisters por conta de comentários machistas, Bianca explicou seu posicionamento: “Acima de homem e mulher, acima de qualquer coisa, tem que existir uma conversa. Porque assim, eles erraram pra caralho, mas eles tinham que sentar e conversar. Se errou, ia pagar aqui fora. Eu convivo com muito homem, meu pai é muito parecido com o Hadson”, disse a empresária.

Ela também se chocou com a conversa de Guilherme, Hadson, Lucas, Petrix e Prior na jacuzzi. “Essa cena deles eu não tinha assistido até então. Eu também não concordava com o que o Hadybala falava, mas eu conseguia conviver. E eu sentia que as meninas não conseguiam mais conviver comigo e tudo bem”, disse.

Quanto à sua torcida, Bianca diz que espera que Flayslane ou Mari levem para casa o prêmio de R$ 1,5 milhões. “A Rafa não quero nem citar, nem falar mais nada”, disparou a blogueira.

Últimas notícias