BBB20. Pós-Paredão, Boca Rosa e Rafa quebram pau: “Não sou tonta”

A blogueira de beleza foi colocada na berlinda pela líder da semana, Rafa Kalimann

atualizado 23/02/2020 22:22

Reprodução/Instagram

Que Bianca Andrade, ou Boca Rosa, e Rafa Kalimann não se dão bem não é novidade. Mas, após a formação do Paredão, as influenciadoras armaram um barraco no Big Brother Brasil 20.

Após ser indicada pela líder da semana, Rafa, Bianca soltou várias ironias. “Parabéns. Te acho extremamente inteligente, você faz atitudes veladas e acha que a gente não percebe, mas eu percebo”, falou a sister.

“O que me dá mais paz é que não tem nada sendo feito que não esteja sendo visto pelo Brasil todo”, rebateu a líder. Rafa tentou se explicar, mas Bianca ficava interrompendo. “Posso falar? Você tá me perguntando e eu tô te respondendo”, disparou.

0

“Depois da primeira festa, você teve atitudes que não condizem com quem eu sou. Não faço questão de estar perto”, explicou a influencer. “Ok então, você é perfeita”, debochou Bianca. “Não sou perfeita, a gente só é diferente. Não tô te chamando de errada”, quis amenizar Rafa.

A blogueira de beleza não deixou barato. “Eu consigo enxergar as coisas, não sou burra nem tonta”, respondeu. “Você vê o que quer ver”, acusou Rafa antes de sair da sala.

Últimas notícias